20 de Agosto

Ola gente! tudo bom? Discupa mas como sempre..na semana eu nao posso nem olhar pro PC! aff.. =/
Bom..hoje eu vou contar como começou o meu dia: Hoje acordei com minha priminha na minha cama batendo em mim!! kkk (ela so tem 10 meses ;) ) me arrumei pra ir na casa da minha prima (de 14 anos ) escovei os dentes e peguei meu celular,antese de descer eu dei um cheiro na minha prima ( que tava dormindo) ai desci,tomei cafe da manha e fui ate ao carro..mas quando eu abri a porta...minha mae viu os arranhaos do Billy! >.< minha mae ficou muuuito zangada! brigou com o Billy e disse um monte de coisa a ele! kkk,coitado do meu Billy =( 
Ai fui,entrei no carro e partii pra casa da minha prima!  Que agora ta ainda dormindo,kkkk
Agora tou aqui no PC  ouvindo meu tio tocando piano e assistindo TV! kkk
Bom agora eu vou indo! Depois eu vou contar mais sobre esse dia ;)
Giulia.


Nessun commento:

Posta un commento