31 de Agosto

Ola gente!! Hoje è o ultimo dia de Agosto,ein?! :D
Bomm...vou contar o meu dia: Hoje eu acordei,fui pro colegio que foi suuuuuuper legal!
A Carol fez um album enteirooooooo do Justin *--* EU AMEI! :O
E..Tambem a Marina,Victoria e Lara trocamos figurinhas muito fofas!!
Depois do colegio eu fui pra casa,almoçei,tomei banho e fiz as tarefas ( hoje nem dormi..nao sei o porque! :/ )
Depoiss...Fui pra casa da minha vovo queridinha! ^-^ E..adivinha quem tava ai? A minha fofis *--*
(A nike! hehe...) briquei com ela,conversei e ajudei minha vo a tomar banho nela!! Depois disso a gente foi la fora conversar com o povo! kkk,ela fez um moonte de careta!! kkkk
Depois jantei,tomei banho...e agora tou aqui no PC! :)
Amanha eu conto mais! ;) Beijocas!! haha...

Giulia.







Nessun commento:

Posta un commento