04 de Setembro (Continuo do dia) e 05 de Setembro

Ola gentee! Bom..ontem esqueçi de contar o continuo do meu dia,ne? Pois vou contar...ah! e vou contar tambem o de hoje :D


04 de Setembro:
....Depois desliguei o PC e fui tomar banho pra ir na Igreja com minha tia,prima e irmao! Fui 17:00 da tarde e terminou 18:00 :S Uma hora pra rezar eu acho muuito! Depois da missa fui comprar pao e brioche pra eeeuu comerr!! =)) Depois,voltei pra minha casa e dormi.


05 de Setembro: 
Acordei,fui tomar banho,tomei cafè da manha e fui pro colegio...eu nem me lembro o que eu fiz no colegio! Kkkk,so me lembro que depois fui pra casa,tomei banho,almoçei e fui pro Eucaristia com a Vic,Carol e euuu =D
Eu fiz um video de a Vic e a Carol dançando na rampa! Kkkkkkkk,foi muuuito engraçado! hauahua,depois fui pra casa,fiz as tarefas e agora tou aui no PC! Agora vou tomar banho e sair com minha prima :) 
Beijocasss!! 


1 commento:

  1. O vídeo foi mto engraçado! Pena q eu num levei meu cel, mas dps vcs me passam!
    Peixinho gordinho mandou um beijinho, peixão gordão manndou um beijão!
    Carol

    RispondiElimina