24 de Setembro

Ola pessoal! Quanto tempo,ein?! :S Descupa,descupa! Bom,hoje eu vou contar o dia de ontem que foi suuuper legal!

Bom,acordei,tomei cafe da manha e fui pro PC...depois de 20 minutos,chegou minha priminhaa fofinha! kk
Brinquei com ela,fiz graçinhas e depois ela foi dormir...a gente deu tempo pra ir com meu irmao e tia comprar chocolates,pegar as llembrançinhas do aniversario da Nicole! :D e levar pro  Biffet :)

Depois,fomos almoçar e descançar um pouco...a Nike acordou e ela almoçou e tomou banho,depois fui me arrumar  pro aniversario da Nicole que foi muuuuuuito massa!! O tema era: O jardim encantado:D
Tao fofa ela! Parecia uma princesa com aquele vestido *-* E na entrada,tinha uma foto dela enoorme com o meu vestido quando eu ero pequeninha como ela! kkkk,tao fooofa *-* Dava vontade de apertar ela beeem forte! Depois,fomos cantar os PARABENS! Ela quase que ia pegar a velinha! :S todo mundo tomou um suusto.. Depois,fui pra casa e dormi :)

Nessun commento:

Posta un commento