Me ajudem,por favor!

Ooooooi eu sou Lila a espanhola, bem, sim, eu vi da loonga Espanha, fiz milhares de quilômetros para chegar aqui, eu corri a velocidade da luz a fim de escapar daquele lugarcheio de morte e horror, perreras maldito, onde o maior número de quatro patas eu, infelizmente, não tinha como sair! Eu não sei por que me escolheu .... talvez para o meu nariz fenho e engraçado? Talvez a minha língua "QUEIMADA"? ou talvez simplesmente porque eles são bons, bonitos e amorosos .... o fato é que eles estão aqui e estão dispostos a acompanhá-lo na cabeça da terra para finalmente encontrar alguém para dar tudo de mim, alguém disposto a manter-me com ele para sempre. Eu vi a morte de um passo para mim, eu pensei que não há vida escapar, mas em vez ofereceu-me mais uma chance, e apenas com a sua ajuda nesta vida terá significado para mim. Eu tenho 5 anos, estão vermifugados, vacinados e esterilizados. POR FAVOR, não me faça esperar muito mais tempo, eu não posso fazer mais para ficar nessa caixa! ESPERANDO PORINFO 3397387849 ou escreva para OBRIGADO A TODOS claramo1@libero.it 16/10/11sexta-feira eu fui pegar Lila e eu a levei comigo .. para um número de razões que eu nãotenho sido capaz de se aposentar e voltar passei a noite com a casa de um amigo: era um amor verdadeiro, não latir, não mancha e é muito bem em um apartamento, não eraem todos os impacientes .. pode andar em uma coleira, é praticamente PERFEITO lhe dar uma chance  vai adorar! ATUALIZAÇÃO 29/09/11 LILA ainda está em uma caixa de espera, à espera de alguém olhar para os olhos dela cheio de amor e sofrimento, masentende que ela é o amor que sempre foi à procura de peludos ...

Nessun commento:

Posta un commento